Com tornozeleira, homem é preso em 'boca de fumo' perto de Ceim
Ações Policiais - Tráfico de Drogas
As drogas e objetos foram apreendidos - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News
Na manhã desse domingo (10), Mauro Lopes, 44, foi preso em flagrante pela GMD (Guarda Municipal de Dourados) acusado de tráfico de drogas. Ele estava com uma tornozeleira eletrônica e já cumpre pena pelo mesmo tipo de crime.
Os guardas chegaram até Mauro após perceber que o irmão dele fazia uso de entorpecente na rua Tietê, região do bairro Jardim Independência, nas proximidades de um Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal).
A GMD efetuou checagem em uma casa onde foram encontradas 325 gramas de maconha e sete porções de pasta a base de cocaína.
Em um dos cômodos da residência também foram localizadas duas máquinas de cartão - sendo uma para crédito e outra para débito, duas balanças de precisão, um canivete, cinco aparelhos de telefone celular, um par de tênis e cinco bicicletas.
Dourados News/KV
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,419 |
Euro | 6,383 |
Franco suíço | 6,823 |
Yuan | 0,756 |
Iene | 0,038 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito