Sexta-Feira 01/07/2022 22:06

Fundtur MS apresenta modelo de gestão no maior evento de empreendedorismo da América Latina

Estado - Turismo - Evento

Foto: Divulgação (arquivo)

Nos próximos dias 18, 19 e 20 de fevereiro, Mato Grosso do Sul recebe um dos maiores eventos de empreendedorismo da América Latina. O ‘Know How Experience 22’ trará para Campo Grande reconhecidos players do mercado de investimentos do mundo todo. Em sua 4ª edição, o evento acontece no Centro de Convenções Bosque Expo, localizado no Shopping Bosque dos Ipês.

O desafio é mostrar tendências globais normalmente complexas e distantes da realidade dos empresários e consumidores, transformando o conteúdo de forma simples e aplicável. Com o tema ‘O Novo Mundo’, serão apresentadas tecnologias e pensamentos globais para diversos ramos da economia.

O diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS, Bruno Wendling, será um dos palestrantes e destaca os motivos importantes do evento para o MS. “O Know How Experience traz pessoas e players importantes do mercado de investimentos e tecnologia, então abre uma grande possibilidade de atrair novos negócios para o estado”.

Segundo Wendling, apoiar e estar presente em um evento de empreendedorismo e tecnologia é importante pois dá autoridade para o trabalho que a Fundtur vem fazendo. “Com o programa Trilhar MS, com as ações de inovação da oferta, com uso de tecnologias que estamos fazemos há quase cinco anos no objetivo de promover os nossos destinos como a novidade em 3D que vamos levar ao evento, por exemplo”.

Sobre ser um dos palestrantes nacionais do evento, “vamos compor um painel para falar e abordar a profissionalização da gestão pública, do uso da tecnologia nas ações de promoção e apoio à comercialização, além de apresentar as estratégias que a Fundação vem trabalhando nos últimos anos e que vem surtindo muito resultado. Hoje somos referência no país e até fora dele”, enaltece o diretor-presidente.

Turismo do MS em 3D

Com expectativa de público superior a 2.000 pessoas, a Fundação de Turismo do MS contará com estande próprio em localização privilegiada, logo na entrada do centro de convenções. Os participantes do evento poderão ter uma experiência inesquecível: um tour em 3D para vivenciarem atrativos turísticos do estado.

No estande também estarão presentes empresários do turismo sul-mato-grossense e eles terão a oportunidade de comercializar com os participantes seus produtos e serviços.

Programação

Na programação do Know How Experience, estão previstos momentos para troca de experiências, geração de parcerias e novos negócios. Tudo isso lado a lado de grandes nomes nacionais e internacionais como Tim Draper, o maior investidor de risco do mundo, Dan Cockerell, ex vice-presidente do Magic Kingdom Park da Disney, Carol Paiffer, a mais nova integrante do programa Shark Thank Brasil, entre tantos outros.

Para mais informações, acesse experience22.com.br

• 18.02 - sexta-feira
16h - Credenciamento
17h às 23h - Palestras diversas

• 19.02 - sábado
8h - Credenciamento
9h às 12h30 - Palestras diversas
12h30 às 13h30 - Almoço
13h30 às 23h - Palestras diversas

• 20.02 - domingo
8h - Credenciamento
9h às 12h30 - Palestras diversas
12h30 às 13h30 - Almoço
13h30 às 18h - Palestras diversas
18h às 21h - Reality Show 'Meet the Drapers'

Portal do MS

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens