'Quanto Mais Vida, Melhor!': Flávia dará lição em Guilherme e o fará passar vergonha em restaurante
Brasil - Telenovelas - Quanto Mais Vida Melhor
Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) discutirão em restaurante chique - 'Quanto Mais Vida, Melhor!' — Foto: Globo/Fabio Rocha e Globo/João Miguel Júnior
Depois de sair do hospital, Flávia (Valentina Herszage) pedirá para Guilherme (Mateus Solano) levá-la a um restaurante bem caro. Com um dia cheio de problemas, repleto de discussões com Rose (Bárbara Colen) e Tigrão (Matheus Abreu), ele acabará aceitando. Em "Quanto Mais Vida, Melhor!", o encontro desses dois teria tudo para dar certo, mas não é o que acontece.
No restaurante refinado, Gui deixará Flávia bastante entediada ao falar o tempo todo de si próprio. Mas o médico vai se mancar e pedirá para a dançarina contar um pouco sobre a sua vida. Resultado: ele ficará passado com tanta história triste e perguntará se Flávia não tem nada de bom para contar. 😭
"Na verdade as minhas tragédias devem ser igual as tragédias das outras pessoas. Todo mundo teve problemas na infância e principalmente, na adolescência", responderá Pink.
"Eu não! Minha infância foi maravilhosa! Tinha tudo que eu queria. Não parava de viajar pelo mundo. Conheci Paris com seis anos", comentará Guilherme.
O médico continuará listando toda a vida privilegiada que teve, e a dançarina fará um comentário:
"Você deve ter sido um garoto mimado. Filhinho da mamãe."
Na mesma hora, Guilherme fechará a cara e pedirá a conta ao garçom. Flávia pedirá desculpas, mas não vai adiantar. O doutor continuará irredutível e reclamará de tudo.
O vexame
Flávia desistirá de pedir desculpas e perderá a paciência com Guilherme: "Sabe de uma coisa? Quem diz “chega” sou eu. Pra mim já deu. Tchau, doutor!". Sozinho, Gui receberá a conta das mãos do garçom e procurará a sua carteira para pagar. Mas é em vão!
Sob os olhares do garçom, o médico continuará vasculhando tudo, mas acabará se dando conta de que não está com a carteira. Em seguida, ele recebe uma chamada de vídeo de Flávia. E ela estará com a carteira dele!!!
"Você não é o Doutor das Galáxias? Quero ver você sair desse restaurante sem pagar! Um beijo, filhinho da mamãe", provocará a garota.
O que será que vai acontecer com o Guilherme?
Gshow/KV
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,692 |
Euro | 6,448 |
Franco suíço | 6,887 |
Yuan | 0,783 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito