'Quanto Mais Vida, Melhor!': Flávia será baleada e ficará entre a vida e a morte
Brasil - Telenovelas - Quando Mais Vida Melhor/KV
Neném (Vladimir Brichta) tenta salvar Flávia (Valentina Herszage) em motel - 'Quanto Mais Vida, Melhor!' — Foto: Globo
Flávia (Valentina Herszage) é obrigada a participar de mais um plano de Cora (Valentina Bandeira). Em "Quanto Mais Vida, Melhor!", a presidiária manda Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg) incluir Pink em um perigoso esquema: seduzir um bandido barra-pesada no motel, dopá-lo e roubar a grana dele. 😬
Sofrendo forte ameaça, Flávia irá com os gêmeos ao motel e entrará no quarto com Conrado (Alex Nader). Leco e Neco garantirão que a garota não precisa transar com o criminoso, basta enrolá-lo e dar um "boa noite, Cinderela". Mas não será tão fácil! A dançarina começará a dançar pole dance para o bandido, mas ele exigirá uma noite a dois.
Sem saída, Pink abrirá o jogo e contará que foi obrigada a participar de um plano contra ele. E mais: ela contará onde Leco e Neco estão escondidos. Conrado vai atrás dos dois, mas prometendo acabar com Flávia assim que voltar.
😲😲
O herói da noite
Flávia conseguirá ligar do seu celular para Neném (Vladimir Brichta), que correrá até o local para ajudá-la. O jogador chegará ao motel com Paula (Giovanna Antonelli) e tentará abrir a porta de onde a dançarina está.
"Tá trancada, Neném! O cara tá vindo! Ele tá armado! Me tira daqui!", explicará Flávia.
O craque entrará no quarto na marra e encontrará a amiga bastante assustada. Mas, quando eles estiverem prestes a ir embora, Leco e Neco aparecerão:
"Traiu a gente, pilantra! Tu vai pagar!"
Neco estará prestes a apertar o gatilho, até que Paula distrairá a dupla. Com esse mole dos dois, Neném vai aproveitar a chance para dar um murro nos bandidinhos. Engana-se quem acha que essa história acabou: antes de cair, Neco vai atirar na direção de Neném.
O tiro
Quando tudo parecer tranquilo e de volta à calmaria, Flávia perceberá que o tiro a acertou em cheio. A dançarina vai olhar para o peito e verá sua roupa encharcada de sangue:
"Acho que levei um tiro. Sou eu que vou morrer...".
O que será que vai acontecer com a Flávia??? 😰
Gshow/KV
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,419 |
Euro | 6,383 |
Franco suíço | 6,823 |
Yuan | 0,756 |
Iene | 0,038 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito