Arlindinho conta como está a recuperação do pai: 'Está fazendo um tratamento novo'
Brasil - Comportamento - Famosos

Neném (Vladimir Brichta) descobrirá que está desempregado de novo em 'Quanto Mais Vida Melhor!' — Foto: Globo
No "Encontro" desta quarta-feira, 24/11, Arlindinho participou do programa usando um tênis em homenagem ao pai. Fátima Bernardes chamou atenção para o sapato que tem o nome e a foto de Arlindo Cruz.
"Dos pés a cabeça porque na cabeça ele já está há muito tempo", falou o sambista.
Arlindinho também contou que o pai está passando por um novo tratamento e como está a evolução do quadro. Arlindo Cruz sofreu um AVC em março de 2017 e passou um ano e três meses internado em um hospital. o compositor recebeu alta há dois anos e foi para casa, onde segue com sessões de fonoaudiologia e fisioterapia.
"Está melhor, está fazendo um tratamento novo, tem respondido bastante. Cada tratamento que começa é uma esperança que se renova. Estamos na torcida", declarou Arlindinho.
Em uma das últimas postagens nas redes sociais de Arlindo, a família mostra o cantor assistindo o músico Délcio Luiz tocando cavaquinho embalado com a canção "Meu Lugar".
GShow/KV
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
| Moeda | Taxa R$ |
|---|---|
| Dólar | 5,375 |
| Euro | 6,196 |
| Franco suíço | 6,677 |
| Yuan | 0,755 |
| Iene | 0,035 |
| Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito












