Pequena Lô reforça autoestima: 'Mesmo sendo mulher com deficiência, tenho talento, beleza e me aceito'
Brasil - Comportamento - Famosos
Pequena Lô fala sobre carreira e fama — Foto: Divulgação
Ela faz o nome dela! Lorrane Silva, a Pequena Lô, está sem limites para o sucesso. A influencer, humorista e psicóloga, de 25 anos, virou um fenômeno na arte de fazer rir nas redes sociais e da forma mais simples: fazendo piada de coisas do cotidiano e até de si mesma.
Mineira de Araxá, Lô já passa dos quatro milhões de seguidores só no Instagram. Seu vídeo de maior impacto tem 11 milhões de visualizações... E assim, de milhão em milhão, ela vem ganhando cada vez mais visibilidade. Para quem já se diverte com suas esquetes leves e bem-humoradas da vida, chega mais que o papo está imperdível! Agora, se você ainda não a conhece, ela mesma te conta em detalhes nesta entrevista. Não vai perder, né?
"É tudo muito novo para mim ainda, porque aconteceu muito rápido. Em agosto, completou um ano da virada de chave que tive na minha vida. Estou feliz demais, já conquistei muitas coisas que nem em sonho eu imaginava que pudesse acontecer. Apesar de sempre querer ser reconhecida, mesmo eu me preparando pra quando isso acontecesse, não sabia como seria. Está sendo incrível, feliz com todas as realizações", vibra ela.
Prazer, grandiosa Lô!
Lorrane começou a produzir conteúdo para a internet em 2015. No canal, falava sobre suas experiências e preconceitos que sofreu. Dois anos depois, ela deu uma pausa na versão blogueira para se dedicar à faculdade de Psicologia. Voltou no final de 2018, fazendo vídeos mais divertidos e leves no Instagram. Pronto. Foi o auge!
E não para por aí! Em dezembro de 2020, a mineira entrou para a lista Forbes Under 30, que destaca as personalidades, entre criadores e empreendedores, abaixo dos 30 anos. Aí a internet ficou pequena para tanto talento. O Multishow logo contratou a influencer para coapresentar o "Prazer, Luísa!", ao lado de Luísa Sonza, no mês passado. E, para arrematar essa aclamação, Lô está concorrendo em três categorias no "MTV Miaw Brasil": “Reeleire” “Memeiro” e “Ícone Miaw". 🗣
"Foi incrível, uma experiência única e que nunca vou esquecer. Aprendi muito e vi que ser apresentadora é algo que quero seguir, e ter o meu próprio programa de TV."
Ela se ama, e a gente também...
A psicóloga nasceu com membros curtos devido a uma síndrome rara, associada com a displasia óssea. Até os 11 anos de idade, Lô andava normalmente, aí precisou passar pela quinta cirurgia e fazer uso de muletas. Sua inseparável scooter faz parte do pacote de histórias hilárias que ela compartilha nas redes, como aconteceu nesse vídeo 👇. 😂😂😂
Rindo com respeito, Lô!
"Infelizmente, o preconceito sempre existiu e ainda está longe de acabar. E à medida que você cresce e se torna mais conhecida, os haters aparecem. Antes, bem no começo da minha carreira, eu me assustava um pouco, mas nunca foi algo que me fizesse pensar em desistir, muito menos hoje. A maioria gosta do meu trabalho, então isso pra mim é o principal, é o que importa e me dá forças para continuar."
Dona de uma autoestima elevada, Lô avisa que seus pais, Rose e Hélio, são os responsáveis por ela esbanjar amor-próprio.
"Acho que a criação dos meus pais, desde quando eu era criança, me fez enxergar que eu era diferente e que estava tudo bem ser assim. Mesmo sendo uma mulher com deficiência, também tenho talento, beleza e me aceito como sou."
"Sou bonita do jeito que sou. E meus pais nunca tiveram vergonha de sair comigo, de me expor pra sociedade. Isso fez com que eu me tornasse quem sou hoje, e ter me aceitado."
Dona de uma autoestima elevada, ela conta que a criação dos pais contribuiu para isso — Foto: Divulgação
De bem consigo mesma, divertida, famosa e baladeira, Lô avisa que está solteira sim, sozinha jamais!
"Sim, sou baladeira demais, inclusive saudade das festas. Gatilho, viu? Namorando não estou, mas os rolinhos a gente sempre tem, né? (risos). Falei e saí correndo, ela faz a confissão dela (risos)".
Mais preocupada em curtir a vida adoidado, a influencer conta que nunca investiu em uma relação duradoura.
"Nunca namorei, sempre gostei demais de curtir a vida. Não conseguia me ver namorando, principalmente na minha época de faculdade, que é uma fase que você quer aproveitar e não se envolver em relacionamentos. Você conhece muita gente, viaja, sai... Eu, pelo menos, fui assim, e as minhas amizades também."
Embora tenha seus contatinhos, a influencer chegou à conclusão de que a fama intimida os pretendentes.
"Gente, isso é mito, viu? Quanto mais famoso você é, menos contatinhos tem. Essa é a verdade. Não só eu. Já conversei sobre isso com amigos da internet, que são figuras públicas também, e eles concordam. Comigo isso não funcionou, não! Tem um ou outro que a gente conversa... E também tem aquelas pessoas do passado que ressurgem, né? Menina, um boy que eu não via há 10 anos, de repente, agora voltou. Será por quê? Não entendi, mas estamos aí (risos)."
Cria da internet, ela entrega já ter usado aplicativos de relacionamento: "Já sim, mas nunca tive date com algum boy através do aplicativo. Já esbarrei com alguns em festas e tal, mas marcar de sair, não. Nunca fui muito de ficar marcando date. Eu era mais de ficar com os boys na balada, festas universitárias (risos)."
O humor ajuda não só a influencer a lidar com os percalços da vida, como atrai milhares de fãs e virou fonte de renda. Pequena Lô chegou chegando, tornou-se uma referência e vem escancarando portas para pessoas com deficiência também conquistarem seus espaços:
"Fico emocionada, honrada e muito feliz. Porque hoje sou referência para muitas pessoas, principalmente as com deficiência. Sou a referência que eu não tive quando comecei na internet em 2015. É uma responsabilidade muito grande, mas é algo que eu gosto e sempre quis."
Até aqui, Pequena Lô já colheu vários frutos de seu notado trabalho e quer mais: "Já tenho um programa que está no meu IGTV! Todo domingo sai um EP novo, com convidados. Feliz demais em ter conseguido realizar esse sonho, de ter meu próprio programa para o público do meu Instagram. Mas esse é só o começo. Vem muita coisa por aí, aguardem", promete.
Uma delas é a atuação: "Está aí uma coisa que sempre me causa emoção só de pensar, que é atuar em novelas ou filmes. Mas vem aí? Veremos."
E quem ela quer entrevistar? "Muitas pessoas que admiro e acompanho há muito tempo, uma delas, a Tatá Werneck. Quero ter essa honra."
GShow/KV
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,428 |
Euro | 6,402 |
Franco suíço | 6,850 |
Yuan | 0,758 |
Iene | 0,038 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito