Polícia monitora casa e consegue fechar 'boca de fumo' no Independência
Ações Policiais - Tráfico de Drogas
Material foi apreendido na casa de homem no Jardim Independência - Crédito: Dourados News
Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam homem de 20 anos na manhã desta segunda-feira (9/8) em Dourados, suspeito do crime de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na rua Projetada I, no bairro Jardim Independência, região central da cidade.
Conforme a ocorrência, os servidores monitoravam o local e perceberam um usuário saindo do imóvel. Ao perceber que seria abordado pela equipe, o homem fugiu.
Logo depois, os policiais entraram na casa de Marcos Vinícius e no interior encontraram 33,7 gramas de maconha, além dois aparelhos de telefone celular, balança de precisão, pulseira, relógio, R$ 1,4 mil e duas correntes.
Questionado, disse já ter traficado entorpecentes, porém, que isso não ocorria mais há tempos.
Encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado em flagrante pelo tráfico.
Dourados News/KV
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,419 |
Euro | 6,383 |
Franco suíço | 6,823 |
Yuan | 0,756 |
Iene | 0,038 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito