Após denúncias, polícia desfaz "disk" entrega de drogas
Ações Policiais - Tráfico de Drogas
Ao todo foram apreendidos 5,550 kg de maconha na residência dos suspeitos - Crédito: Divulgação/PM MS
No inicío da tarde desta sexta-feira (9) a Polícia Militar desmantelou o esquema de “disk” entrega de drogas, no município de Vicentina, há 54 km de Dourados.
De acordo com informações da polícia, a ação aconteceu após denúncias de dois homens que realizavam o serviço ilegal de entrega de entorpecentes, utilizando motocicletas, na região central da cidade. Os militares abordaram os indivíduos em frente à residência onde moravam, onde foram localizados sete tabletes de maconha, que totalizaram 5,550 kg e um papel com anotações sobre o tráfico.
Eles confessaram que realizam o crime há dois meses, onde recebiam ligações de clientes que informavam quantidade e local de entrega da droga, e posteriormente entregavam utilizando as motocicletas.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul (MS).
Dourados News/KV
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,446 |
Euro | 6,374 |
Franco suíço | 6,797 |
Yuan | 0,764 |
Iene | 0,037 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito