Neste ano, Guarda recuperou 21 celulares com ocorrências de roubo/furto
Ações Policiais - Furto
Aparelho recuperado pela Guarda - Crédito: Divulgação GMD
No início da noite desta quinta-feira (17), a Guarda Municipal de Dourados (GMD) recuperou um celular furtado em 2020, na Rua Dos Alpes, no Bairro Jardim Flórida.
Conforme ocorrência, a equipe efetuava rondas preventivas e fiscalizava denúncias de aglomerações em um bar, quando notou uma jovem de 23 anos em atitudes suspeitas, tentando se esconder ao avistar a viatura.
Após checagens no sistema Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional), foi verificado que o celular da marca Samsung A20 era produto de furto ocorrido em 2020. Sobre o aparelho, a mulher relatou que ganhou do ex-namorado há algum tempo.
Diante da situação, o aparelho celular foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
De acordo com a GMD, a equipe recuperou 21 aparelhos celulares durante ações preventivas, neste ano.
Agência Brasil/KV
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,446 |
Euro | 6,374 |
Franco suíço | 6,797 |
Yuan | 0,764 |
Iene | 0,037 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito