Quinta-Feira 03/07/2025 14:25

Thaís Braz e João Luiz, do BBB21, celebram amizade e ex-sister agradece: 'Ele é um presente na minha vida'

Brasil - Comportamento - Famosos

Thaís Braz e João Luiz — Foto: Trumpas/Divulgação

O BBB21 pode até ter acabado, mas as amizades que os ex-participantes fizeram lá dentro continuam aqui fora! Thaís Braz e João Luiz são prova disso. Os dois conversaram com o Gshow nos bastidores do ensaio exclusivo realizado em São Paulo pelo fotógrafo Trumpas e falaram como a relação dos dois têm se fortalecido fora do reality. João também revelou que pretende estudar cada vez mais para começar a atuar na área do entretenimento para ser apresentador.

"João é um presente na minha vida! Nossa amizade tem se fortalecido naturalmente aqui fora. Ele é muito especial pra mim", disse Thaís Braz.

João retribuiu os elogios para Thaís e disse que os dois, sempre que podem, fazem chamadas de vídeo para falar das novidades. Como os dois estão morando em São Paulo, então fica mais fácil para os dois se encontrarem para realizar trabalhos juntos.

"Eu adoro a Thaís. Ela me liga sempre por chamada de vídeo e ficamos batendo maior papo por muito tempo, além disso, agora ela está morando em São Paulo também. Nós dois estamos na mesma agência e vai ser um super prazer poder trabalhar com ela aqui fora."

João ficou muito amigo de Camilla de Lucas e Carla Diaz dentro reality e os três, inclusive, fizeram uma live nas redes sociais para matar as saudades. E é claro, que os fãs de #CaCaJo vibraram com este encontro! Durante a conversa, o ex-brother falou sobre uma possível vontade de ser apresentador: "Essa live foi demais, né? O CaCaJo vive!".

"Dentro e fora da casa eu sempre gostei de me arriscar apresentando as coisas, mesmo que fosse na brincadeira. Eu pretendo sim, a partir de agora, estudar um pouco mais e quem sabe investir nessa nova carreira", disse o ex-brother.

"Com quem eu tenho falado sempre é a Camilla, Thaís e Carla, inclusive estou com saudades já delas", revelou João.

GShow/KV

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Moeda Taxa R$
Dólar 5,418
Euro 6,370
Franco suíço 6,812
Yuan 0,756
Iene 0,037
Peso arg. 0,004

Atualizado

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens