Grande amplitude térmica e tempo seco marcam quarta-feira em Mato Grosso do Sul
Estado - Previsão do Tempo - Clima
Foto: Arquivo
O clima característico do outono está cada vez mais presente no dia a dia do sul-mato-grossense com manhãs geladas e tardes quentes e com baixa umidade do ar.
Uma frente fria que avança pelo sul do País aliada a um forte sistema de alta pressão sobre a região central da Argentina também está contribuindo para manhãs mais geladas em Mato Grosso do Sul.
As condições para esta quarta-feira (5) são de céu claro a parcialmente nublado em todo Estado.
Neste dia o Estado continua em alerta para umidade relativa do ar que pode atingir os 20%, especialmente durante a tarde. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o nível considerado aceitável de umidade relativa do ar é acima de 30%. Abaixo disso há riscos de problemas de saúde que afetam principalmente as vias respiratórias.
Durante a madrugada as mínimas podem registrar 13°C no Estado, mas as temperaturas sobem rapidamente e a máxima pode chegar aos 36°C, especialmente na região pantaneira.
Portal do MS/KV
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito