Leilão do Detran com 180 veículos para circulação encerra nesta sexta-feira
Estado - Economia - Leilão de Sucatas e Veículos Conservados
Foto: Detran
O lote com 180 veículos recolhidos aos pátios do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), disponível para leilão encerra nesta sexta-feira, 23 de abril. O certame acontece de forma online, pelo site Casa de Leilões.
No total, 150 motocicletas e 30 automóveis conservados estão disponíveis.
O coordenador de leilão do Detran-MS, Túlio Brandão, explica que o órgão realiza dois tipos de leilões: o de sucata e o de veículos conservados, aptos para voltar à circulação.
“Uma das únicas diferenças entre os lotes é que os de veículos conservados são abertos para todos os públicos e os de sucata aproveitável, somente para pessoas jurídicas”, finaliza.
Para participar do leilão basta acessar o site, realizar o cadastro e ofertar lances via internet. De acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação.
A visita presencial acontece entre os dias 20 e 22 de abril das 8h às 16h30. Os interessados devem se dirigir ao pátio credenciado, localizado no trecho Anel Rodoviário, nº 14616 – bairro Jardim Noroeste, seguindo todos os protocolos de distanciamento social e uso de máscaras.
Portal do MS/KV
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito