Funtrab oferta 224 vagas de emprego nesta quarta-feira na capital
Estado - Mercado de Trabalho - Oportunidade
Foto: Divulgação
Para quem está em busca de uma oportunidade, ou conhece alguém que esteja precisando, a Fundação do Trabalho em Campo Grande está com 224 vagas em aberto na manhã desta quarta-feira (14). São oportunidades para áreas distintas e diversos níveis de escolaridade.
Há vagas para economista, chefe de departamento pessoal, analista de contabilidade, gerente de coordenação de marketing, laboratorista de água e controle ambiental, técnico de refrigeração, motorista carreteiro, mecânico, borracheiro, zelador, entre outras. Na lista de oportunidades tem uma vaga para tesoureiro destinada à pessoa com deficiência (PcD). O detalhamento de vagas pode ser conferido aqui.
Para evitar aglomerações na capital, a Funtrab recomenda que o trabalhador baixe no celular o aplicativo MS Contrata + nas lojas de aplicativo e agende seu atendimento.
Com o agendamento feito, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho. A fundação fica na Rua 13 de maio, 2773, e funciona de segunda à sexta, das 7h30 às 13h30, para seleção das vagas. No período da tarde das 13h30 às 17h30, o atendimento é voltado ao Seguro-Desemprego.
Portal do MS/KV
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito