Domingo 26/10/2025 18:50

Nathalia Dill faz 35 anos e celebra maternidade: 'Me sentindo uma pessoa muito mais completa'

Estado - Comportamento - Famosos

Nathalia Dill faz selfie com Eva, dormindo no colinho — Foto: Reprodução/instagram

Há quase três meses, Nathalia Dill ganhou seu maior presente de aniversário adiantado. Com a chegada de sua primeira filha, Eva, fruto do casamento com Pedro Curvello, sua vida ficou muito mais colorida e completa, o que tem dado mais esperança para a família durante dias tão difíceis de pandemia.

A atriz conta ao Gshow que só tem a agradecer nesta quarta-feira, 24/3, dia em que comemora 35 anos com sua bebê nos braços. A artista fala dos primeiros meses do puerpério e avalia as transformações que tem passado neste período; confira o relato de uma mãe em descobrimento.

Transformações intensas

"É engraçado porque meu aniversário foi no início da pandemia. É muito louco porque tenho uma vida completamente diferente agora e nunca imaginei que estaria ainda na pandemia, e justamente no pior momento dela. Eu tinha certeza de que no próximo aniversário estaria mais tranquilo, e não, está pior. Acho que ninguém imaginou. Mas foi um período de muitas transformações: uma vida nova, família nova... Foi muito intenso. Estou me sentindo uma pessoa muito mais completa agora."

Rede de apoio

"Passam sentimentos muito conflitantes, porque eu gostaria de conviver mais com as pessoas, de estar um pouco mais relaxada, de poder encontrar com os amigos... E como o bebê muda muito rápido nessa fase. Cada momento que você fica sem ver, é um que você perde. Eu queria que meus familiares e amigos convivessem mais com a gente nesse momento."

"Mas, ao mesmo tempo, o puerpério tem essa característica mais reclusa, e que na verdade casa bem com o que a gente está vivendo agora, de ficar um pouco mais recluso. Então, acaba que o puerpério não está tão contrastante quando seria a minha vida se a gente não estivesse na pandemia. Mas, mesmo com a distância, eu me sinto muito acolhida com minha rede de apoio."

Irmã grávida: troca especial

"Eu e a Julia trocamos muito, foi bem legal. Confesso que tive um pouco de sorte, porque tudo ela passava um mês e meio antes. Então, eu já me preparava (risos). O filho dela foi tomar vacina e teve uma reação. Um mês e meio depois, eu fui com a minha e ela também teve reação, mas eu já tinha um pouco da experiência da minha irmã."

"E mesmo cada uma com sua individualidade, com seu estilo de maternar, a gente troca muito. É legal essa troca, porque só entende quem está passando por esse momento. Acho que se só uma estivesse grávida, a outra poderia se solidarizar ao máximo, mas a outra não ia entender as angústias e as questões. É muito bom porque a gente se entendeu, trocou muito e foi especial."

Lives de uma mãe de primeira viagem

"As lives me ajudaram muito. Foi muito legal trocar e ouvir todo mundo. Quando comecei, não sabia muito o que eu ia encontrar, o que me surpreendeu foi ouvir as experiências mais diversas. Percebi que tudo o que a gente vive são fases, momentos, escolhas. As lives ficaram até um pouco mais focadas nos partos, né? Porque estava me preparando para ele."

"Mas eu tenho vontade de fazer uma outra leva falando sobre o puerpério. Mas, ao mesmo tempo, estou tão cansada e acho que não consigo fazer agora (risos). Mas adorei a experiência, fiquei com muita vontade de dar continuidade e quem sabe, mais para frente, não rolam outras?."

Gshow/KV

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens