Mato Grosso do Sul registra 582 novos casos de Covid e 9 óbitos
Estado - Saúde - Coronavírus
Foto: Fiocruz
Indicadores do Boletim Covid mostram que a doença segue avançando no Estado. Nas últimas 24 horas a Secretaria de Estado de Saúde (SES) recebeu a notificação de mais 582 novos sul-mato-grossenses infectados.
Campo Grande (105), Corumbá (83), Dourados (78), Três Lagoas (41), e Paranaíba (34) são os municípios com maior número de registros. A média móvel da última semana, indica que houve a confirmação diária de cerca de 754 novos casos da doença. As amostras em análise pelo Lacen são 772, e os casos sem encerramento pelos municípios somam 5.009.
Com o registro de mais 9 vítimas da doença no Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (27), sobe para 2.848 o número de óbitos. A média móvel indica que cerca de 18 vidas foram interrompidas em decorrência da Covid nos últimos 7 dias.
Mato Grosso do Sul possui 12.270 casos ativos da doença, sendo 11.752 em isolamento domiciliar, e 518 pacientes internados.
O comprometimento dos leitos no Estado segue elevado. A taxa global de ocupação de leitos na macrorregião de Dourados é a mais grave, com 86%, seguida de Campo Grande com 79%, Corumbá 75% e Três Lagoas com 62%.
Portal do MS/KV
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito