Quarta-Feira 05/11/2025 03:13

Angélica celebra 16 anos de casada com Huck, mas diz que sua relação não é exemplo: 'Não há uma fórmula'

Brasil - Comportamento - Famosos

Angélica e Luciano Huck celebram 16 anos de casamento neste dia 30 de outubro — Foto: Reprodução/Instagram

O tema do Simples Assim do último sábado, 24/10, foi o amor. Angélica recebeu convidados famosos e anônimos para entrevistas e experimentos que mostravam como esse sentimento se faz presente de diferentes formas no dia a dia e como ele é importante para levarmos a vida com a leveza e alegria tão almejadas por todos. Agora, chegou a vez de a apresentadora abrir seu coração e refletir sobre como o amor, em suas diversas manifestações, está presente em seu cotidiano. Assista!

Completando 16 anos de casada com o apresentador Luciano Huck nesta semana, ela acredita que não existe uma "fórmula de sucesso" para um relacionamento duradouro e prefere não servir de exemplo neste assunto. "Primeiro, acho que não existe exemplo de amor. Amor é amor, cada um tem uma forma e um formato de relacionamento. O meu está dando certo porque acho que existe muito diálogo, muito entendimento. São 16 anos juntos com muita conversa e muita admiração. Quando você tem admiração pelo outro, seja numa relação de amizade ou num casamento, você o deixa livre para ser quem é, e o legal é gostar do outro do jeito que ele é", diz.

"Essa liberdade que você dá ao outro de ser quem é, de demonstrar o amor da forma que ele quer, é muito importante num relacionamento. A gente tem isso e, graças a Deus, deu certo, mas acho que não há uma fórmula fechadinha. Cada um vive o amor do jeito que acredita, que dá certo, que funciona."

Mesmo em um relacionamento que vem dando certo há tanto tempo, engana-se quem pensa que Angélica nunca viveu uma desilusão amorosa. "Quem nunca sofreu, né?", diverte-se, contando como costuma reagir ao término de uma relação ou a um amor não correspondido: "Sou daquelas que, quando sofro de amor ou fico triste assim, emagreço. Então eu não sou de descontar na comida, sofro nesse clima".

Ela acredita que as frustrações no amor fazem parte do processo de evolução e amadurecimento que enfrentamos ao longo da vida. "Era bom também quando acontecia, fazia parte daquilo tudo. Acho que o importante é viver todos os sentimentos, todos os momentos, sabe? E sempre aprendemos com eles. Temos que estar abertos para esse aprendizado", opina.

Para a apresentadora, no entanto, o sofrimento precisa ter limite. "Não acredito que amar é sofrer, como diz aquela música. Acho que o amor está nas coisas boas, é um sentimento que buscamos e vivemos diariamente em várias situações, não só no amor romântico, de homem e mulher, mas no de amigo, de filho, de pai... Ele é, na verdade, prazer, alegria, o grande combustível para esse sentimento de felicidade que tanto a gente fala. Se é um amor sofrido, não é amor, é outra coisa", diz.

"Temos que nos amar e nos cuidar muito. Ficar num sofrimento por alguém que de repente não está nem vendo, não faz o menor sentido. Acho que temos que nos amar sempre em primeiro lugar, para então poder amar alguém."

Agora, relações amorosas à parte, a apresentadora descreve o "amor de mãe" como o mais genuíno e transformador que já experimentou. "Ele mudou a minha vida, o meu jeito de ver tudo. Você deixa o egoísmo de lado, fica mais pronta para o mundo, aprende muito. O filho resgata um monte de coisa na gente. Com o tempo, vamos perdendo as coisas boas que a criança tem, aí ela vem e te mostra de novo, você volta a sentir aquilo tudo".

"O filho vem para ensinar muito à gente. Aprendo diariamente com os meus e acho que a maternidade, mesmo sem saber, foi algo que eu sempre quis, sempre busquei."

Outro amor que parece não ter limites é o de fã – e este Angélica vem experimentando desde a infância. Ela aproveita para falar da importância que este carinho tem como motivador para sua carreira. "Tenho esse amor de fã há muitos anos e é incrível, maravilhoso. É realmente um combustível genial para o trabalho. Eles sabem coisas que nem eu sei, lembram coisas que não lembro mais, músicas... É inspirador e muito lindo", diz.

O sentimento dos fãs é tão forte que, muitas vezes, os leva a cometer loucuras. A apresentadora se diverte ao lembrar algumas histórias que já passou com eles: "Já teve muita loucura! Teve uma que eu lembro agora, da época que fazia shows. Cheguei no hotel e comecei a ouvir um barulhinho dentro do armário do quarto. Fui tomar banho, deitei para dormir, estava sozinha, e continuei ouvindo o barulhinho, que parecia de algo batendo. Pensei que podia ser o vento e, quando abri o armário, tinha uma pessoa lá dentro há horas! Enfim, ela chorou, a gente conversou, tomou água e passou. Essa foi bem louca, mas tem outras maravilhosas".

Gshow/KV

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Moeda Taxa R$
Dólar 5,398
Euro 6,203
Franco suíço 6,669
Yuan 0,757
Iene 0,035
Peso arg. 0,004

Atualizado

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens