Sandy mostra jacaré nadando no reservatório da casa dos pais: 'Foi socorrido e passa bem'
Brasil - Comportamento - Famosos
Sandy mostra jacaré caído no reservatório da piscina da casa dos pais — Foto: Reprodução/Instagram
Imagina o baita susto? Sandy flagrou um jacaré nadando no reservatório ao redor da piscina da casa de seus pais, Xororó e Noely, em Campinas, São Paulo. Ela gravou a cena inusitada e compartilhou em suas redes sociais, deixando claro que o bichinho não sofreu nada grave.
"Inquilino dos meus pais caiu hoje no reservatório ao redor da piscina. Já foi socorrido e passa bem!", escreveu a cantora.
Outra que já recebeu uma visitinha "ilustre" em casa foi Ivete Sangalo. A cantora encontrou uma cobra deslizando, bem tranquila, pelo quintal. Ao contrário de muita gente que teria se assustado, a musa do axé viu beleza na situação e ainda se despediu:
"Uma visita. Eu disse a ela: 'Fique em casa! Linda, passando para dar um beijo. Uma cobra gigante, olha minha gente. Tão indefesa a bichinha, vá com Deus."
Gshow/KV
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,692 |
Euro | 6,448 |
Franco suíço | 6,887 |
Yuan | 0,783 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito