Quarta-feira será de clima ameno com possibilidade de chuva em MS
Estado - Previsão do Tempo - Clima
Foto: Google Imagens
Frente fria de baixa intensidade que está sobre Mato Grosso do Sul faz com que o clima permaneça ameno no Estado durante esta quarta-feira ( 15).
Nas regiões sudoeste e sul, o tempo varia de nublado a parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas. Nas outras regiões, a previsão é de sol entre nuvens e sem expectativa de chuva.
De acordo com informações do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), a umidade relativa do ar pode variar entre 85% a 35% e as pancadas de chuva devem amenizar o calor e melhorar a qualidade do ar. A partir de quinta-feira (16) o tempo volta a ficar seco com predomínio de sol.
Em Campo Grande a temperatura mínima será de 18°C e a máxima de 28°C. Em Dourados o dia amanhece com 10°C e a máxima não deve passar de 26°C.
Campo Grande News/KV
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito