Polícia apreende maconha e Skank em fundo falso de veículo
Ações Policiais - Tráfico de Drogas
Maconha e skank apreendidos pela PMR na MS-156 - Crédito: Divulgação/PMR
Agentes da PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreenderam por volta das 14 horas deste sábado, dia 09 de maio, 139 quilos e maconha, distribuídos em 170 tabletes e 11 quilos de Skank, distribuídos em 15 pacotes, que estavam sendo transportados em um veículo VW/Fox, com placas de São Carlos, no interior de São Paulo.
A apreensão aconteceu quando os militares abordaram o veículo, na rodovia MS-156, entre as idades de Amambai e Caarapó. O motorista Rachid Lopes, de 37 anos, apresentou nervosismo, o que fez com que os policiais fizessem uma revista minuciosa no veículo, encontrando as drogas em compartimentos falsos.
Diante dos fatos, o traficante foi encaminhado juntamente com o veículo e os entorpecentes para a Delegacia de Polícia Civil, para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, para as providências cabíveis.
Dourados News/KV
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
Café da Manhã da FAEMS
Cidade:Campo Grande
Data:19/09/2011
Local:ACICG - Associação Comercial de Campo Grande
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,723 |
Euro | 6,470 |
Franco suíço | 6,935 |
Yuan | 0,792 |
Iene | 0,040 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito