Polícia acaba com esquema de disk-drogas e prende traficantes
Ações Policiais - Tráfico de Drogas

Foto: Divulgação
Em trabalho de investigação fruto de denúncias anônimas recebidas constantemente pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico - Denar, equipes de investigadores tiveram êxito na prisão de um homem de 36 anos e outro de 34 anos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
A ação ocorreu na tarde de ontem (5), por volta de 17h no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, e resultou na apreensão de 11 sacos de maconha do tipo bucha e 4 porções de cocaína. Parte da droga estava sendo levada no veículo do suspeito de 34 anos e o restante do entorpecente escondido em um imóvel que servia como depósito.
O entorpecente que estava no veículo era levada para a casa do suspeito de 36 anos, onde seria fracionada e posteriormente comercializada no sistema de disque-entrega, sendo que devido à qualidade o valor de venda é superior.
Após serem detidos quando estavam chegando na casa do suspeito de 36 anos, foi feito deslocamento ao depósito, onde a equipe teve êxito na apreensão de mais 7 sacos de maconha e das 4 porções de cocaína.
No total, os 11 sacos de maconha pesaram três quilos, cento e noventa e cinco gramas.
Após a prisão os autores foram conduzidos à Denar e autuados em flagrante delito por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.
Dourados News/KV
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
| Moeda | Taxa R$ |
|---|---|
| Dólar | 5,333 |
| Euro | 6,223 |
| Franco suíço | 6,687 |
| Yuan | 0,749 |
| Iene | 0,035 |
| Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito












