Passageiro que seguia com droga para Campo Grande é preso durante abordagem
Ações Policiais - Tráfico de Drogas
Foto: Divulgação
Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã desta terça-feira, um homem de 20 anos por tráfico de drogas. A ação ocorreu na MS-156, entre Amambai e Caarapó.
Os militares abordaram uma Van de passageiro que seguia para Campo Grande. Um dos passageiros, responsável por uma mochila onde estavam os volumes prensados do entorpecente, contou que comprou a droga na cidade de Amambai e pretendia revende-la na cidade de Cáceres (MT).
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300.
Dourados News/KV
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,723 |
Euro | 6,470 |
Franco suíço | 6,935 |
Yuan | 0,792 |
Iene | 0,040 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito