Previsão é de tempo instável e máxima de 35°C
Estado - Previsão do Tempo - Clima

SEMAGRO
Campo Grande (MS) – A quinta-feira (09.01) será de tempo instável em todo Mato Grosso do Sul. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de pancadas de chuva e trovoadas, exceto para a região do Pantanal que terá tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva isoladas.
Neste dia os termômetros vão registrar mínima de 20°C e máxima de 35°C no Estado, com tendência a estável. O calor será mais intenso nas regiões sul, sudoeste e do pantanal.
Com as chuvas, a umidade relativa do ar permanece elevada e pode variar entre 95% a 45%. O Inmet indica ventos fracos a moderados para esta quinta-feira.
Confira no mapa as condições climáticas previstas para Campo Grande e para algumas regiões do Estado.
Agência Brasil/KV
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão












