De esteticista a operador de caixa, Funtrab oferece 188 vagas nesta terça-feira
Estado - Mercado de Trabalho - Oportunidade
Interessados em vagas podem procurar a Funtrab na rua 13 de maio. (Foto: Henrique Kawaminami)
A Funtrab (Fundação do Trabalho) está oferecendo nesta terça-feira (29) 188 vagas de empregos em Campo Grande. Há oportunidades em diversas áreas de atuação e para PcD (Pessoa com Deficiência).
Entre os destaques estão operador de caixa, consultor de vendas, cozinheiro industrial, estoquista, esteticista, atendente de lanchonete, auxiliar de contabilidade, auxiliar financeiro, caseiro, fotógrafo, garço, gesseiro, mecânico, marceneiro, passador de roupas, pintor de automóveis, entre outras.
Também há vagas para PcD nas áreas de porteiro, operador de caixa, operador de vendas, atendente de lojas, atendente de telemarketing, auxiliar de limpeza e camareira de hotel.
Os interessados devem se cadastrar na agência, localizada na Rua 13 de Maio, nº 2773, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7h às 17h. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.
Campo Grande News/KV
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão