Contrabandistas são interceptados na fronteira; carros e mercadorias foram apreendidas
Ações Policiais - Operações de Fronteira
Divulgação/DOF
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem (8/10), cinco veículos carregados com cigarros e pneus contrabandeados do Paraguai, além de mercadorias de origem estrangeira sem a documentação de regularidade fiscal.
As apreensões ocorreram durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Ponta Porã. Durante as vistorias, os policiais localizaram 36 pneus; 254 pacotes de cigarros; dois rádios de comunicação; essência para narguilé; eletrônicos; patinetes; perfumes; acessórios e aparelhos de celular; barracas para camping; talheres; cigarros eletrônicos; cola; central de rede de computador; e, receptores para TV.
A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã, onde os cinco condutores foram autuados por Contrabando e Descaminho.
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Dourados News/KV
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,419 |
Euro | 6,383 |
Franco suíço | 6,823 |
Yuan | 0,756 |
Iene | 0,038 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito