Motorista abandona carro com mais de 1,2t de maconha após furar bloqueio policial
Ações Policiais - Tráfico de Drogas
Veículo foi abandonado pelo traficante - Crédito: Divulgação/PMRE
Motorista abandonou o veículo em que estava e esparramou mais de 1,2t de maconha na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (21/8), por volta das 6h. O traficante conseguiu fugir.
Conforme a ocorrência, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) deu ordem e parada a uma caminhonete Triton, placas falsas de Campo Grande, porém, o o motorista furou o bloqueio trafegando em alta velocidade pela rodovia.
Houve perseguição e após 5km, o condutor perdeu o controle de direção e saiu da pista, abandonou o veículo após ele cair numa ribanceira.
Dentro da caminhonete foram apreendidos 1.275 kg de maconha. A equipe constatou que o utilitário possui placas verdadeiras de Guarulhos (SP) e foi roubada no Estado de São Paulo.
Veículo e droga foram encaminhados à Delegacia de Policia em Dourados.
Dourados News/KV
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
Café da Manhã da FAEMS
Cidade:Campo Grande
Data:19/09/2011
Local:ACICG - Associação Comercial de Campo Grande
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,419 |
Euro | 6,383 |
Franco suíço | 6,823 |
Yuan | 0,756 |
Iene | 0,038 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito