Polícia apreende cocaína escondida em caixas de cereal e achocolatado
Ações Policiais - Tráfico Internacional de Drogas
Divulgação
Agentes da Polícia Militar Ambiental de Miranda apreenderam oito quilos de cocaína escondidos em caixas de cereal e achocolatado.
Eles realizavam fiscalização ambiental ontem (30) à noite, na rodovia BR-262 quando em abordagem a ônibus vindo da Bolívia, que seguia para a cidade de Presidente Prudente (SP), identificaram a presença da droga.
Em revista à bagagem de uma boliviana de 34 anos, os policiais suspeitaram do seu nervosismo e, ao abrir duas caixas de cereal, encontraram 1,5 quilos de cocaína.
Em três caixas de achocolatados que estavam na bagagem de um boliviano de 40 anos foram encontrados mais 3 quilos de cocaína. Ainda em revista ao ônibus, os policiais encontraram em uma sacola mais 4,428 quilos de cocaína em caixas de achocolatados.
Não foi possível identificar o traficante proprietário da sacola. Ao total foram 7,928 quilos de drogas apreendidos.
Os traficantes receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Departamento de Polícia Federal na Capital, onde eles foram autuados em flagrante por tráfico internacional de drogas.
Dourados News/KV
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão