
Foto: Divulgação
Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde de sábado, dia 29 de junho, duzentos e quarenta e sete mil reais, em espécie, devido a não comprovação da origem do dinheiro.
A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Maracaju. O motorista de uma caminhonete Toyota Hilux, um homem de 55 anos, disse aos policiais que trabalha com compra e venda de gado e que entregaria o dinheiro em Campo Grande, para o proprietário de uma fazenda que fica no município de Nioaque.
Questionado sobre a origem, o homem disse que o dinheiro veio de Amambai em um caminhão boiadeiro. Em contato com o proprietário da fazenda a versão de compra de gado, informada pelo condutor da Hilux, foi confirmada. A Polícia trabalha para confirmar a origem do dinheiro.
A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, para os procedimentos de investigação da Polícia Judiciária.
Douradso News/PH
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão












