Mulher é presa ao tentar entrar com ovos recheados com maconha em presídio na Grande Belém
Brasil - Ações Policiais - Tráfico de Drogas
No mesmo dia, outra visitante foi flagrada levando celular e serras escondidas em uma caixa de som. Ambas as mulheres foram presas e os detentos que receberiam as visitas responderão a procedimento disciplinar.
Agentes flagraram mulher tentando entrar em presídio com maconha escondida em ovos. — Foto: Susipe
Uma mulher foi presa ao tentar entrar com ovos recheados com maconha no Presídio Metropolitano I (PEM I), no Complexo Penitenciário de Marituba, localizado na região metropolitana de Belém, no último sábado (8).
Ela foi flagrada durante a revista e encaminhada à delegacia. A Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe) disse que será aberto também um Procedimento Disciplinar Penitenciário contra o preso que receberia a visita
Outro caso
No mesmo dia, outra visitante foi presa tentando entrar no local com um celular e quatro serras escondidas dentro de uma caixa de som. O material foi apreendido, a mulher presa e o detento que receberia o material também responderá a um Procedimento Disciplinar Penitenciário.
Este mês, a Secretária de Estado de Segurança Pública (Segup) reduziu de três para uma o número de visitas semanais aos centros de detenção do Estado.
G1
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito