Justiça prorroga prisão de delegado e investigador suspeitos de atirar em traficante dentro de ambulância em MS
Ações Judiciais - Prorrogação de Prisão temporária

Foto: Polícia Civil/Divulgação
A Justiça decidiu prorrogar por mais 30 dias as prisões temporárias do delegado Fernando Araújo da Cruz Júnior e do investigador Emannuel Nicolas Conttis Leite, presos suspeitos de atirar em um traficante ferido, dentro de uma ambulância em Corumbá, a 415 km de Campo Grande.
A justiça também solicitou o fornecimento das imagens capturadas às 10h30, no dia 23 de fevereiro, data do crime, no posto da BR-262 e às 04 horas do mesmo dia na BR-163, no município de São Gabriel do Oeste.
A corregedoria da Polícia Civil já havia retirado as armas, além de acesso aos sistemas policiais e determinou o afastamento compulsório do delegado e do investigador.
Entenda o caso
O boliviano identificado como Alfredo Rengel Weber, de 48 anos, foi morto a tiros quando seguia em uma ambulância, no dia 23 de fevereiro deste ano. Ele ia da cidade de Puerto Suarez com destino a Corumbá, por volta das 22h (de MS), quando houve a abordagem.
Antes, ainda conforme a polícia, a vítima havia sido esfaqueada no país vizinho e era transportada na viatura. Após atravessar a fronteira, a ambulância teria sido parada por outro carro próximo ao pedágio desativado, em frente à sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Em seguida, um homem desceu, abriu as portas da viatura e fez os disparos de arma de fogo contra o boliviano. Segundo a investigação, o crime teria ligação com o tráfico internacional de drogas.
G1/KV
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão












