(Foto: Alana Portela)
O motorista de um carro, ainda não identificado, derrubou uma árvore após perder o controle da direção e invadir uma calçada da Rua Ricardo Franco, na Vila Sobrinho, em Campo Grande. Após o acidente, que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (5), o suspeito fugiu.
Testemunhas afirmaram que o acidente aconteceu de madrugada. A suspeita é de que o motorista estava em alta velocidade, perdeu o controle e subiu na calçada, atingindo arbustos e uma árvore.
Os galhos quebrados foram jogados na calçada, bloqueando a passagem de pedestre e também a entrada de uma garagem. Dayvison Novas, morador da região há 20 anos, relatou que essa não é a primeira vez que um acidente como esse acontece na rua. “Já é o segundo. Da outra vez foi igual, o motorista subiu na calçada e colidiu na árvore”.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local na tarde desta sexta-feira (5) para retirar os galhos. Não há informações do carro envolvido no acidente.
Campo Grande News/KV
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito