Apesar da chuva, temperatura volta a subir nesta sexta-feira
Estado - Previsão do Tempo - Clima
Céu amanheceu claro em Campo Grande e o dia deve ser de calor na Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)
A trégua que o sol e o tempo quente haviam dado até o meio da semana, acabou. Desde a quinta-feira (7), as temperaturas voltaram a subir e apesar da previsão de chuva para esta sexta-feira, o dia também deve ser quente na maior parte de Mato Grosso do Sul.
Conforme informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o sol deve predominar e elevar as temperaturas, além da típica pancada de chuva à tarde em pontos isolados, principalmente na região norte e centro do Estado. No geral, as temperaturas variam entre 19°C e 37°C.
Em São Gabriel do Oeste, região norte do Estado, a previsão é de dia claro a parcialmente nublado, com pancadas de chuva isoladas à tarde e temperaturas que variam entre 23°C e 34°C.
A previsão é a mesma para a Capital que deve passar o dia com temperaturas que variam entre 21°C e 33°C.
Campo Grande News/JM
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito