Viaturas da Polícia Militar em frente a casa noturna alvo de operação (Foto: Divulgação)
Adolescentes foram apreendidos após serem flagrados pela Polícia Militar consumindo bebidas alcoólicas, em casa noturna localizada na Rua Sergipe, no Centro de Sidrolândia – a 71 quilômetros de Campo Grande. Além disso, o lugar foi fechado já que estava com alvará de funcionamento vencido.
Segundo o jornal Sidrolândia News, a operação foi chamada de “Saturação”, com o objetivo de fiscalizar estabelecimentos comerciais no Centro do município.
Na casa noturna, os policiais pediram a documentação de quem estava no local ingerindo bebidas alcoólicas confirmando a presença de adolescentes. O número não foi divulgado, apenas que todos foram encaminhados para a delegacia.
O proprietário do lugar – que não teve o nome divulgado - chegou a apresentar o alvará de funcionamento, porém o documento estava vencido desde dezembro do ano passado e a casa foi fechada. Ele também foi conduzido para a delegacia acompanhado de um advogado.
Campo Grande News/JM
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,419 |
Euro | 6,383 |
Franco suíço | 6,823 |
Yuan | 0,756 |
Iene | 0,038 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito