Ônibus passa por cima de braço de passageira dentro do terminal Morenão
Acidentes - Atropelamento
Mulher estava à frente da linha amarela de segurança do terminal, quando teria se desequilibrado e caiu na pista.
Foto: Midiamax
Irene Ferreira de 51 anos foi atropelada por volta das 7h desta segunda-feira (31) dentro do Terminal Morenão, em Campo Grande. A mulher foi encaminhada para Santa Casa após perder muito sangue, conforme informações do Corpo de Bombeiros.
Irene estava à frente da linha amarela de segurança do terminal, quando, segundo ela, teria se desequilibrado e caiu na pista. No momento, um ônibus da linha 087 Guaicurus/General Osório, estava saindo e passou por cima do braço esquerdo da vítima.
Beatriz Santos, de 18 anos, prestou os primeiros atendimentos à mulher. Ela chegou a amarrar um pano no braço da vítima que é hipertensa e diabética.
De acordo com as informações, Irene passou o tempo todo consciente e orientada. Ela teve fratura, grande laceração e perda de tecido.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram o socorro e Irene foi encaminhada para a Santa Casa da Capital.
Midiamax
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito