Prefeitura abre inscrições para cinco cursos gratuitos na Capital
Concursos Públicos - Inscrições Abertas
Sala de aula com professor do programa (Foto: Divulgação/ Prefeitura)
A Prefeitura de Campo Grande está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de informática, auxiliar administrativo, vendas e telemarketing, hotelaria e atendimento ao cliente. Os cursos serão realizados de manhã e a tarde e fazem parte do Programa Telecentro 2.0.
Segundo divulgado pela prefeitura, todos os cursos, são voltados para jovens de 15 a 29 anos. Em menos de dois anos de atividade, o programa Telecentro 2.0 já capacitou mais 1,2 mil jovens e está em processo de ampliação, segundo o Subsecretário Maicon Nogueira.
“O Telecentro 2.0 já está em processo de ampliação para 2019 e, cabe a nós a responsabilidade de levar capacitação aos bairros mais distantes da Capital”, assegura.
Serviço - Para participar dos cursos gratuitos oferecidos pela Subsecretaria de Políticas para Juventude basta ligar para (67) 3314-3577 ou encaminhar-se à sede da entidade localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.
Campo Grande News/JM
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito