Investigador flagra idoso estuprando criança de 10 anos
Ações Policiais - Violência Sexual
Foto: Google Imagens
Idoso de 69 anos foi preso e encaminhado à delegacia após ser flagrado estuprando um menino de 10 anos em Campo Grande. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (1º) e um investigador da Polícia Civil, que deixava a delegacia, percebeu a ação.
Segundo o site Midiamax, o crime aconteceu por volta das 18 horas. Um investigador deixava a delegacia quando flagrou o idoso parado em uma esquina próximo a bicicleta com a calça abaixada.
O menino, de 10 anos, que é autista estava ao lado do idoso que o estuprava no meio da rua. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga. Ele deve passar por audiência de custódia nos próximos dias.
O caso deve ser encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Ainda de acordo com o Midiamax, o menino, que mora com a avó foi entregue a ela. Não há informações sobre os motivos pelo qual a criança estava sozinha na rua e se o idoso preso tinha parentesco ou era conhecido da família.
Dourados News/PH
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito