Traficante é ferido a tiros pela PM depois de tentar fugir na região central de Campo Grande
Ações Policiais - Tentativa de Fuga
Estava carregando cocaína.
Foto: Divulgação
Durante uma tentativa de abordagem na região central de Campo Grande, durante a noite desta quinta-feira (1º), a polícia acabou efetuando disparos contra um traficante de 41 anos, que estava como garupa de um mototaxista.
Em rondas pela Rua Dom Aquino, próximo à Avenida Ernesto Geisel a polícia percebeu o nervosismo do mototaxista e a atitude suspeita do garupa, que ficava o tempo todo com a mão na cintura. Foi feita a tentativa de abordagem, mas o autor não obedeceu e permaneceu na moto.
Mais uma vez foi dada ordem pelos policiais ao homem, que tentou fugir correndo sendo necessário os disparos pelos militares, quatro tiros foram feitos, sendo que dois atingiram as pernas do traficante. Na cintura dele foi encontrada cocaína. Ele tinha várias passagens pelo crime de tráfico de drogas.
O autor foi levado para a Santa Casa de Campo Grande para atendimento médico. As armas dos policiais foram recolhidas para a Corregedoria da Polícia Militar apara serem periciadas.
Midiamax
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito