Odilon vai enviar projeto de proteção das fronteiras para Bolsonaro
Estado - Segurança Pública - Projeto de Proteção da Fronteira
Ele reforçou ter ideias semelhantes as do presidente eleito

Foto: Google Imagens
Após ser derrotado nas urnas na disputa para o governo de Mato Grosso do Sul, o juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT), informou hoje sobre a intenção de enviar projeto de proteção das fronteiras para o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Isto porque, segundo ele, os dois têm ideias semelhantes.
Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (29), Odilon disse aos jornalistas sobre a elaboração do projeto que prevê modificação em duas leis. Ele não detalhou para não ser, “copiado”, mas adiantou se tratar do controle do tráfico de armas e drogas e contrabando de mercadorias.
O programa deve ser enviado para a equipe de transição de Bolsonaro. “O meu é estadual e o dele nacional”, comentou, apontando semelhanças nas ideias entre ele e o presidente eleito.
AS ELEIÇÕES
Em sua primeira disputa a um cargo eleitoral, o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT), teve 47,65% dos votos dos eleitores de Mato Grosso do Sul para ocupar o cargo de governador. Ele perdeu para para Reinaldo Azambuja (PSDB) que teve 52,35% dos votos válidos.
Correio do Estado/PH
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão












