Marquinhos confirma “pausa” nas obras do Reviva Campo Grande em dezembro
Estado - Obras - Pausa nas Obras
Trecho da 14 de Julho entre a Maracaju e a Cândido Mariano já foi liberado. (Foto: PMCG/Divulgação)
O prefeito Marquinhos Trad (PSD) confirmou nesta sexta-feira (26) a paralisação das obras do Reviva Campo Grande a partir de 1º de dezembro, como forma de atender a comerciantes da região central da Capital. Os serviços na Rua 14 de Julho serão totalmente interrompidos e materiais das obras retirados –e devolvidos ao local em janeiro, depois do período alto de compras de fim de ano.
“As obras seguem normalmente, mas a partir de 1º de dezembro paramos todo o tipo de serviço, para permitir a total decisão ao consumidor de onde realizar suas compras”, afirmou o prefeito, durante reunião na sede do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte). Segundo ele, isso permitirá aos clientes das lojas “que façam suas compras com segurança, iluminação e sem obstáculos”.
Segundo o prefeito, até o início de dezembro, serão encerrados serviços que estão em andamento, sendo providenciara a retirada de maquinário e outros possíveis obstáculos da 14, permitindo a livre circulação de pessoas. O paisagismo não deve ser concluído e, por isso, estará liberado o uso de vagas de estacionamento nos locais que já passaram por melhorias –como os trechos entre as ruas Maracaju e Dom Aquino.
Nesta sexta, a prefeitura informou que a quadra entre a Cândido Mariano e a Maracaju já está liberada para circulação da população. Antes o trecho da avenida Fernando Corrêa da Costa à rua 26 de Agosto havia sido aberto a veículos e pedestres. A finalização do Reviva Campo Grande fica para 2019, com paisagismo, instalação de mobiliário urbano, câmeras de segurança e bicicletário.
Campo Grande News/JM
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
Café da Manhã da FAEMS
Cidade:Campo Grande
Data:19/09/2011
Local:ACICG - Associação Comercial de Campo Grande
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito