Segurança no 2º turno terá 5 mil agentes, 1.250 viaturas e duas aeronaves
Estado - Política - Eleições 2018
Em Campo Grande, flagrantes de crime eleitorais serão levados para a superintendência da PF. (Foto: Paulo Francis)
Marcado para o próximo domingo (dia 28), o segundo turno das eleições 2018 em Mato Grosso do Sul terá reforço de 5,3 mil agentes de segurança pública, sendo 1.800 com atuação em Campo Grande. A operação começa às 7h de amanhã (dia 27) e segue até segunda-feira (dia 29).
Neste segundo turno, a segurança também vai contar com reforço da Força Nacional, que atuará no município de Caarapó e nas cidades localizadas na região de fronteira.
Ao todo, a operação terá mais de 2,7 mil policiais militares, 1,4 mil civis, mil bombeiros, além do apoio do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e PMA (Polícia Militar Ambiental). O policiamento será feito com 1.250 viaturas (de duas e quatro rodas), 20 embarcações, um helicóptero e um avião.
Flagrantes de crimes eleitorais - como compra de votos, transporte de eleitores e boca de urna -, serão registrados nas sedes da PF (Polícia Federal) em Campo Grande, Dourados, Naviraí, Ponta Porã, Três Lagoas e Corumbá. Nos demais municípios, os flagrantes serão feitos nas delegacias da Polícia Civil. No domingo, os sul-mato-grossenses votarão para governador e presidente.
Campo Grande News/JM
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito