Funtrab anuncia seleção para 400 vagas de atendente de telemarketing
Estado - Geral - Vagas de Emprego
Fundação seleciona 400 candidatos para vagas de atendente de telemarketing na segunda e terça-feira. (Foto: Arquivo)
A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) realiza na segunda e terça-feira (8 e 9 de outubro) seleção de pessoal para o preenchimento de 400 vagas de trabalho de auxiliar de telemarketing. Não é exigida experiência anterior, mas os candidatos devem ter Nível Médio completo e serem maiores de 18 anos.
As oportunidades são para início imediato, sendo que o contratante oferece salário fixo e vale-alimentação (cujos valores não foram informados), vale-transporte e plano de saúde. Os candidatos também devem ter disponibilidade de trabalho para os períodos vespertino e noturno.
Os interessados devem comparecer na sede da Funtrab, na rua 13 de Maio, 2.773, a partir das 7h, portando Carteira de Trabalho e documentos pessoais. Os candidatos homens devem apresentar o Certificado de Reservista.
Campo Grande News/JM
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito