Sargento da PM reage a assalto e é baleado de raspão na cabeça
Ações Policiais - Roubo/Furto
Bandidos teriam dito o nome do policial e afirmado que só queriam o dinheiro do seguro
Foto: Google Imagens
O sargento da Polícia Militar João Rodrigues da Silva, de 49 anos, foi baleado de raspão na cabeça na noite desta sexta-feira (24) após reagir a um assalto em lanchonete localizada na Rua Rangel Torres, região da Vila Mari em Dourados.
De acordo com o Dourados News, João estava na companhia de Fagner Góes Libório, de 29 anos, quando dois homens chegaram a pé com capacete e dirigiram-se diretamente ao PM.
Eles teriam anunciado o assalto e em seguida disseram, “Não reage João, a gente só quer o dinheiro do seguro”. Apesar disso, o sargento reagiu e os criminosos dispararam contra ele e Fagner.
João acabou ferido com dois tiros de raspão na cabeça enquanto Fagner foi atingido com um tiro no braço esquerdo. Do sargento a dupla levou celular enquanto de Fagner tomaram celular, carteira com documentos e uma quantia em dinheiro não especificada pela vítima.
Os criminosos fugiram e populares que estavam no local levaram o policial para o Hospital Cassems enquanto o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender o outro ferido. Fagner acabou levado ao Hospital da Vida.
A Polícia investiga o caso e busca identificar os criminosos.
Campo Grande News/PH
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito