TRE sorteia ordem dos partidos para o horário político do Estado
Estado - Política - Eleições 2018
Azambuja abre propaganda com 3 minutos e 50 segundos

Sorteio foi na sede do TRE, em Campo Grande - Bruno Henrique/Correio do Estado
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MS) sorteou a ordem e definiu os tempos do horário político obrigatório dos candidatos ao Governo do Estado e ao Senado por Mato Grosso do Sul. Chapa do PSDB, com o candidato a reeleição para governador Reinaldo Azambuja, será a primeira com 3 minutos e 50 segundos.
O segundo a aparecer no horário político, que começa a ser transmitido no dia 31 de agosto, será o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT), que terá 56 segundos de propaganda. Em seguida vem a chapa do PSOL, com 14 segundos, o partido Rede com Marcelo Bluma, que terá 29 segundos, o PT, com 1 minuto e 22 segundos, e por último será a chapa do MDB, de Junior Mochi, com 2 minutos e 6 segundos.
Já no Senado a ordem de aparição dos candidatos será: PSOL, Rede, PSC, MDB, PSL, PTC, PMB, PT, Avançar, PPL e PDT. O Avançar terá mais tempo que todos os outros partidos, com 2 minutos e 50 segundos.
Os programas começam no dia 31 de agosto e vão até o dia 04 de outubro. Esse prazo é referente ao primeiro turno. As campanhas do segundo turno começam no dia 12 de outubro e se estendem até o dia 26.
Nas segundas quartas e sextas-feiras serão disponibilizados 25 minutos diários de programas eleitorais em televisão. Deste total, nove minutos serão destinados para os candidatos ao Governo do Estado e outros nove para os deputados estaduais. Os senadores terão direito a sete minutos.
Os programas aos candidatos à presidência e deputados federais serão transmitidos nas terças, quintas e sábados.
Correio do Estado/PH
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão












