Prefeitura convoca merendeiros e agentes de patrimônio aprovados em seleção
Geral - Convocação
Foto: Divulgação/Prefeitura
A Prefeitura de Campo Grande publicou, nesta segunda-feira (20), o edital com a convocação de 28 merendeiros e 30 agentes de patrimônio aprovados em programa de contratação temporária para serem orientados sobre o que devem fazer para assumir a vaga. Os detalhes estão a partir da página 4 do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).
Os convocados devem comparecer no próximo dia 22, às 8h, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Secretaria de Educação (Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida), com os documentos exigidos no edital.
O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do processo seletivo. Quem não se apresentar será considerado desistente e perderá o direito à vaga.
Midiamax
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito