Acidentes entre carros e motos deixam três feridos em Campo Grande
Acidentes - Acidente de Trânsito
Uma das vítimas, de 39 anos, teve fratura exposta na perna direita.
Foto: Vítima socorrida pelo Corpo de Bombeiros perto da UFMS. (Valdenir Rezende)
Dois acidentes envolvendo carros e motos deixaram três pessoas feridas na manhã desta segunda-feira, em Campo Grande. Em um dos casos, homem de 39 anos teve fratura exposta na perna direita. Ele seguia em uma Honda Biz, quando na rotatória entre a Avenida Manoel da Costa Lima e a Avenida Senador Filinto Müller, aos fundos da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), houve colisão com um veículo Ford Fiesta.
O motorista do carro, um mecânico de 47 anos, relatou que, ao se aproximar da rotatória, por volta das 7 horas deu seta e manobrou para ultrapassar um ônibus que havia parado em um ponto, quando houve a colisão com a moto que vinha atrás. O motociclista sofreu queda e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado à Santa Casa. Por causa do acidente, o trânsito ficou parcialmente interditado naquele trecho.
Quase no mesmo horário, casal que seguia em moto Suzuki Intruder se feriu após colisão com Fiat Mobi na região do Aero Rancho. As vítimas transitavam pela Avenida Vereador Thyrson de Almeida, sentido centro, quando no cruzamento com a Avenida Graciliano Ramos atingiram a lateral do Mobi, que atravessa a via. Uma mulher de 35 anos e o marido, de 39 anos, foram levados para o hospital. A motorista do carro nada sofreu.
Correio do Estado
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito