Em São Gonçalo, no Rio, aulas ficarão suspensas na terça-feira
Brasil - Crises Setoriais - Paralisação em Aulas
Foto: Google Imagens
A segunda cidade mais populosa do estado do Rio de Janeiro, São Gonçalo, anunciou hoje (28) a suspensão das atividades escolares de amanhã (29). A medida acompanha outras cidades da região metropolitana, como Rio de Janeiro, Nova Iguaçu e Niterói.
"Em razão da crise instalada no país devido ao desabastecimento de alimentos e combustíveis e seu impacto direto na modalidade urbana, na segurança pública, e no funcionamento adequado das instituições, resolvemos suspender, nesta próxima terça-feira, 29/05, as atividades escolares", diz o comunicado da prefeitura.
Segundo a administração municipal, na terça-feira será feita uma nova avaliação no fim do dia, para definir se a medida será mantida ao longo da semana.
No ensino superior, todas as universidades federais do estado do Rio também anunciaram suspensão de aulas para esta segunda, assim como a Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
Já as escolas estaduais do Rio estão funcionando normalmente. Também decidiram manter as atividades as redes municipais de Duque de Caxias e de São João de Meriti.
Agência Brasil /PH
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,446 |
Euro | 6,374 |
Franco suíço | 6,797 |
Yuan | 0,764 |
Iene | 0,037 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito