Domingo 23/06/2024 13:32

Eraldo entrega reforma de Capela Mortuária 'mais conforto aos familiares no momento de dor' em Jateí

Geral - Reforma Concluída

Foto: Eraldo entrega reforma de Capela Mortuária

A prefeitura de Jateí na manhã desta sexta-feira 20 de abril entregou a população o prédio da Capela Mortuária totalmente reformada, um investimento com recursos próprios do município através do FIS (Fundo de Investimento Social), visando oferecer melhor estrutura física e um ambiente mais confortável.

O prefeito Eraldo Jorge Leite juntamente com a primeira-dama Neres Leite, vice-prefeita Cileide Cabral e demais lideranças, e em especial com a benção do pároco Padre Ailton Vicente realizou a reinauguração simbólica.

Reunindo um público prestigiador satisfatório como comunidade, secretários municipais,  gerentes, vereadores Edison Paz (Presidente da Câmara), Jeovani Vieira (Presidente da União das Câmaras MS), Robson Carmo, Manoel Pinheiro e Sebastião de Freitas, ex-prefeitos José Carlos e João Dias, a obra reinaugurada consistiu em diversos reparos e uma reestruturação completa, onde em especial houve o fechamento da varanda para criação de uma área toda fechada com blindex para melhor acomodação das pessoas.

A primeira-dama Neres Leite em suas palavras garantiu que o espaço totalmente remodelado objetivou trazer mais conforto, comodidade e um pouco de alento para as famílias que aqui trazem seus entes queridos, explicando que para a concretização da obra foi necessário vencer muitas barreiras. A vice-prefeita Cileide Cabral satisfeita com a reinauguração ressaltou que ninguém quer usufluir da capela, mas que a população merece algo de qualidade um espaço adequado, e isso demonstra que a administração tem compromisso com a comunidade, e com os recursos muito bem aplicados.

A capela agora possui uma ampla estrutura climatizada, conta com a sala de descanso, copa e banheiros bem localizados. Na sala frontal, destinada ao velório, foi instalada uma sanca, parede de gesso com iluminação interna em fita de led, aparador em mármore e cadeiras longarinas instaladas no local, tudo moderno de alta qualidade, tendo como responsável a Secretaria de Assistência Social.

O prefeito Eraldo reforçou que sua administração tem compromisso com o povo, em beneficio da coletividade. Aproveitou a ocasião reforçando que não irá decepcionar a sociedade e nem a Câmara Municipal, e sua preocupação é administrar com dignidade e respeito em prol a sociedade. Garantiu que novos prédios serão reformados no munícipio, destacando o conselho municipal do FIS, que não medem esforços para realizar as ações, citando também conquistas por meio de parcerias com a Deputada Federal Tereza Cristina e o Governo do Estado. “Nossa intenção é trabalhar em prol do povo, esquecer sigla partidária, respeitando a todos, em busca de nossos investimentos para o município de Jateí, tanto com recursos municipais como também em parcerias”.

Fatimanews/ JM

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Moeda Taxa R$
Dólar 5,288
Euro 5,754
Franco suíço 5,940
Yuan 0,730
Iene 0,034
Peso arg. 0,006

Atualizado

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens