Grave acidente de trânsito mata 14 membros de uma equipe de hóquei no Canadá
Mundo - Acidentes - Nota de Falecimento / Tragédia
Foto: Google Imagens
Pelo menos 14 pessoas morreram na sexta-feira, em um acidente de trânsito sofrido por um ônibus onde viajava uma equipe júnior de hóquei em Saskatchewan, no Canadá, segundo a confirmação feita Polícia Montada do país, à emissora de TV "CBC".
O site da emissora disse que a polícia não podia determinar quem eram os mortos e os 14 feridos no acidente, ocorrido a 30 quilômetros de Tisdale, na província de Saskatchewan.
Segundo a equipe Nipawin Haks, da liga júnior de hóquei de Saskatchewan, com quem o Humboldt Broncos disputaria uma partida, o ônibus do adversário bateu em um caminhão quando seguia para o local do confronto.
O presidente do Humboldt Broncos, Kevin Garinger, lamentou as mortes dos jogadores dentre 16 e 21 anos.
Agência Brasil /PH
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão