Congresso peruano aceita renúncia do presidente Pedro Pablo Kuczynski
Brasil - Ação Legislativa - Renúncia de Cargo
Foto: Google Imagens
O Congresso peruano aceitou hoje (23) a renúncia apresentada pelo presidente Pedro Pablo Kuczynski, em meio a uma crise política que será resolvida nesta sexta-feira com o juramento do vice-presidente Martín Vizcarra. A informação é da EFE.
A aceitação da carta de renúncia foi aprovada com 105 votos a favor, depois de que a Junta de Porta-Vozes Legislativos chegou a um acordo sobre os termos nos quais aceitam a renúncia e declaram a vacância da Presidência da República.
O vice-presidente Vizcarra chegou nesta sexta-feira a Lima, procedente do Canadá, para fazer o juramento ao cargo de presidente diante do Congresso, após a renúncia de Pedro Pablo Kuczynski. Vizcarra foi recebido no Aeroporto Internacional Jorge Chávez por centenas de simpatizantes, em um ambiente de festa e com tortas de aniversário, já que ontem ele completou 55 anos.
* É proibida a reprodução total ou parcial desse material. Direitos Reservados.
Agência Brasil /PH
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão