Deficiente de 85 anos procura a polícia para denunciar a filha por maus-tratos
Geral - Maus Tratos
Idoso disse que já ficou sem comer.
Idoso de 85 anos procurou a polícia de Naviraí na tarde desta terça-feira (27), para denunciar a filha, de 31 anos, por maus tratos. A vítima, que tem uma perna amputada e por isso precisa de cuidados, afirmar que por vezes a autora o deixa sem comer.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por conta da idade e deficiência física o aposentado precisa de atenção dos familiares. Segundo ele, há alguns meses, a filha passou a destratá-lo.
Aos policiais, o idoso contou que já houve dias em que a filha deixou de alimentá-lo. Em outros, levou comida fria para que ele comesse. A vítima afirma que recebe aposentadoria e que a filha saca o dinheiro e lhe entrega integralmente, no entanto, é negligente com sua alimentação e não lhe dá atenção.
O caso foi registrado como maus-tratos na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade e segue sob investigação.
Midiamax
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão












