Se Maluf não desocupar imóvel até fim do mês, caso irá à Justiça
Brasil - Ações Judiciais - Apreensão de Bens
Nem aí (Janine Moraes/Agência Câmara/VEJA)
Nesta terça-feira, completará dois meses que Paulo Maluf está preso. Até agora, porém, ele ainda não devolveu o apartamento funcional da Câmara que ocupava, como a imprensa alardeou no final de janeiro.
Pois bem, a Quarta-Secretaria da Casa, responsável pela administração do patrimônio da Câmara, prepara a segunda notificação ao deputado detento.
O documento deve chegar ao gabinete de Maluf até o final deste semana, com prazo de sete a dez dias para a excelência, enfim, devolver o que lhe pertence.
Se, mais uma vez, a figura ignorar o convite para esvaziar o apartamento, terá novos problemas com a Justiça. Isso porque, nesse cenário, a Câmara enviará o caso para a AGU entrar com uma ação de despejo, provavelmente, no início de março.
Convenhamos que, para um sujeito com os problemas de Maluf, um processo dessa natureza preocupa tanto quanto uma multa de trânsito.
Veja /PH
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão